Pages

Pages - Menu

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

TORRES NOTICIAS Criminosos roubam malotes de agência bancária no Centro de Caruaru


Bandidos estavam encapuzados, armados e efetuaram vários disparos pelas ruas.
Por GRUPO NOTICIAS 

16/11/2018 18h38  Atualizado há 6 horas



Mais um assalto a banco registrado no fim da tarde desta sexta-feira (16) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dessa vez o alvo dos bandidos foi a Agência do Santander, na Rua Mestre Pedro, no bairro de Nossa Senhora das Dores. De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram de carro ao local e efetuaram vários disparos.  Uma das portas de vidro da instituição ficou destruída.


Populares contaram ainda que os  criminosos estavam armados com fuzis e teriam levado malotes de dinheiro. Havia um carro-forte em frente ao banco, mas ainda não há informações se as quantias foram levadas do veículo ou da agência. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos conseguiram fugir. Ao sair da agência, eles espalharam grampos na via para evitar a perseguição. Ninguém ficou ferido.
Dois automóveis teriam sido encontrados abandonados na estrada do Sítio Campo Novo, Zona Rural da cidade. Um deles, incendiado. A polícia investiga se eles foram utilizados pelos suspeitos.

Criminosos roubaram malotes do Banco Santander por volta das 17h (horário local) desta sexta-feira (16) no Centro de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Os bandidos estavam encapuzados e chegaram ao local em um carro. Eles saíram do automóvel armados e efetuando vários disparos pelas ruas.



Por e-mail, a assessoria de imprensa do Santander confirmou a ação criminosa e acrescentou "que está colaborando com as investigações policiais".
Uma das portas de vidro do banco ficou destruída após a ação dos assaltantes. Havia um carro-forte ao lado da agência bancária, mas ainda não há informações se o material que estava no veículo era destinado ao banco.
A Polícia Militar foi ao local do crime, mas os assaltantes já tinham fugido. Até a publicação desta matéria, eles não foram localizados. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário