Pages

Pages - Menu

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

TORRES NOTICIAS Após saída de Milton Cruz do comando, Sport anuncia Guto Ferreira como novo técnico


Novo treinador da equipe rubro-negra teve passagens por Chapecoense, Internacional, Bahia, Ponte Preta e Portuguesa
20/02/2019 11:17 / atualizado


Não demorou muito para que a diretoria do Sport escolhesse o substituto do técnico Milton Cruz após o mesmo, no último domingo (18), pedir demissão do comando do Leão. E o escolhido para assumir a equipe foi Guto Ferreira, treinador que no ano passado esteve a frente de Bahia e Chapecoense.

Além dos dois clubes citados, Guto tem grande identificação na carreira com Internacional (equipe que praticamente o "revelou" para o mercado de treinadores) e a Ponte Preta, tendo no time campineiro duas passagens e mais de 100 compromissos acumulado


Guto Ferreira é o novo técnico do Sport. O nome do substituto de Milton Cruz foi confirmado nesta quarta-feira pelo diretor de futebol rubro-negro, Wanderson Lacerda. Após a saída quase meteórica do técnico Milton Cruz, com apenas sete jogos no comando do Leão, a diretoria anunciou o técnico ex-Chapecoense para comandar a equipe rubro-negra. 

O último clube do treinador de 54 anos foi a Chapecoense, de onde foi demitido na reta final da Série A do ano passado. Em 13 jogos, conseguiu um aproveitamento de 33%. Desde então, estava sem time. Antes da Chape, ele passou por Bahia, Internacional, Ponte Preta e Portuguesa.


Pelo 11º ano consecutivo, o Rubro-negro terá mais de um treinador. A última vez que o Leão passou uma temporada inteira com o mesmo técnico foi em 2009, com Nelsinho Batista. Na ocasião, o comandante conquistou o bicampeonato pernambucano e o título inédito na Copa do Brasil de 2008. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário