setembro 12, 2018
O autor do crime foi identificado como João Paulo Araújo. Ele era motorista de ambulância e teria sido afastado das suas funções pelo secretário por causa de faltas injustificadas aos trabalho. João Paulo trabalhava há quatro anos na prefeitura e não aceitava um processo disciplinar aberto contra ele.
Antes de cometer o crime, João Paulo e a vítima teriam discutido no gabinete. O suspeito teria saído do local, mas voltou momentos depois armado com uma pistola 380 e executou o gestor. Sílvio foi atingido por dois disparos.
Segundo a Polícia Militar, após matar Sílvio, o servidor fugiu pela BR- 423, sentido São Caetano, trocou tiros com a polícia e cometeu suicídio dentro de uma van usada na fuga. O veículo fazia o transporte escolar de estudantes e o suspeito foi para banco de trás do automóvel e atirou contra a própria cabeça ao perceber que era perseguido por uma viatura policial.
Testemunhas contaram ainda que João Paulo era concursado no município, mas seria natural de Camocim de São Félix, a 123 quilômetros do Recife. Ele estaria em surto psicótico há dias. A Polícia Civil investiga o caso.
0 comentários:
Postar um comentário